Manutenção de sistema coletivo deixa sete municípios alagoanos sem água

Publicado em 02/05/2016, às 17h35

Redação

O antigo Sistema Coletivo do Agreste, cuja captação de água fica no rio São Francisco, no município de São Brás, vai passar por uma manutenção de 72 horas a partir desta terça-feira (03). A informação foi divulgada pela assessoria da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal)

LEIA TAMBÉM

O abastecimento de água para as cidades de São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Feira Grande e a parte baixa de Arapiraca será suspenso a partir das 4 horas desta terça-feira (03) e deverá ser religado às 4 horas da sexta-feira (06).

O objetivo, segundo o comunicado, é realizar melhorias nas adutoras e na Estação de Tratamento de Água (ETA) para melhorar o serviço na região.

Nesse período, a parte alta de Arapiraca, os municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia terão o abastecimento regular, tendo em vista que recebem água do novo Sistema Adutor do Agreste.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais Joaldo Cavalcante deixa comando da Secretaria de Comunicação de Alagoas Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída