Manifestantes ocupam novamente a orla de Maceió em favor do impeachment de Dilma

Publicado em 17/03/2016, às 20h44

Redação

O grupo Movimento Brasil, que defende o impeachment da presidente Dilma Rousseff, faz mais um protesto na Orla de Maceió, nesta quinta-feira (17) com o "acampamento de resistência civil". O evento foi inciado por volta das 19h, em frente ao antigo Alagoinhas, na orla de Ponta Verde, em Maceió. Além de pedirem o afastamento de Dilma, os manifestantes protestam contra a posse de Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil.

LEIA TAMBÉM

Os manifestantes levaram, além de cartazes, faixas e buzinas, barracas para o acampamento. O trânsito foi interrompido na área.

Polêmica na posse

posse, que ocorreu pouco depois das 10h, já foi suspensa por uma decisão liminar do juiz federal do Distrito Federal, Itagiba Catta Preta Neto.

Muitos internautas que acompanham a página do Movimento Brasil no Facebook estão confirmando presença no ato e compartilhando o convite.

Ato contra o impeachment

Já nesta sexta-feira (18), outro ato, dessa vez, contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e favorável a Lula e ao PT, está marcado para ocorrer na Praça do Centenário, no Farol, a partir das 8h.

O manifesto é organizado pela Frente Popular Brasil e também é divulgado nas redes sociais, com diversas confirmações.

Manifestantes ocupam novamente a orla de Maceió em favor do impeachment de Dilma
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025 Pets na ceia de Natal? Cuidados alimentares com cães e gatos nas festas