Redação
Os manifestantes da “Frente Brasil Popular”, que apoiam o Governo Federal e são contra o que chamam de “golpe”, realizam um ato que começou na Praça Centenário e se dirigiu em direção ao Centro de Maceió, com passagem programada pelo Palácio do governo estadual.
LEIA TAMBÉM
O movimento é composto por centrais sindicais, movimentos sociais, movimentos de trabalhadores rurais, grupos estudantis e pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores (PT), partido da presidente Dilma Rousseff.
Para o deputado federal Paulão, membro do PT, que participou do ato, trata-se de um contraponto às manifestações a favor do impeachment. “O nosso movimento mostra que a sociedade está mobilizada e que apoia a presidente Dilma”, explicou.
O deputado disse elencou ainda motivos por que enxerga as manifestações como as desta sexta-feira (18) diferem das contrárias ao governo. “O nosso é um protesto com pauta. Nós sabemos o que queremos. Já o outro protesto, tem o discurso de ódio como pauta. Eles têm apenas três objetivos: o impedimento da presidente Dilma, o discurso de ódio contra o presidente Lula, e a destruição do PT”, concluiu.
Veja Vídeo:
Agentes de Trânsito da SMTT e policiais militares de vários batalhões e do Grupamento Aéreo participam da segurança do protesto. O trânsito ficou congestionado na Avenida Fernandes Lima e na região do Centro de Maceió.
LEIA MAIS