Manifestantes bloqueiam BR-104 em protesto pela reforma da previdência

Publicado em 19/02/2018, às 09h53

Redação

Trabalhadores rurais e populares ligados a movimentos sociais bloquearam, nesta segunda-feira (19) o quilômetro 35 da BR-104, que fica próximo a entrada do município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, em protesto pela reforma na previdência, promovida pelo Governo Federal.

LEIA TAMBÉM

A mobilização, que acontece em diversos setores e em grande parte das capitais brasileiras, também defende a reforma agrária e a desapropriação das terras das usinas Laginha e Guaxuma, que ficam na mesma região.

Por conta da barreira, feita com pedaços de pau e pneus, o fluxo de carros foi interrompido. De acordo com um dos líderes que comanda o movimento, eles pretendem seguir em caminhada até Teotonio Vilela.

Outros protestos parecidos foram programados para esta segunda nos municípios de Arapiraca, no Agreste, e também Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condutor de moto tem fratura exposta após colisão com carro no Jacintinho Carro tomba após motorista embriagado bater em veículo estacionado, no Poço Motorista com sinais de embriaguez é socorrido após capotar carro na BR-104 Rua no Centro de Maceió terá sentido único a partir deste sábado (2)