Maju Coutinho ganha festa armada por Taís Araújo e "canja" de Caetano Veloso

Publicado em 12/08/2019, às 16h27
Reprodução/Instagram -

Na Telinha

Em ascensão na Globo, Maria Júlia Coutinho, a Maju, completou 41 anos no último sábado (10) e ganhou uma festa de Taís Araújo, no Rio.

O encontro reuniu várias amigas da jornalista, como a cantora Paula Lima e as apresentadoras Christiane Pelajo e Aline Midlej. A noite contou ainda com uma canja de Caetano Veloso.

Em dado momento, todos os convidados se reuniram para uma foto, mas acabaram se deparando com o registro sendo feito em vídeo, gerando gargalhadas gerais. Várias pessoas compartilharam o momento em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Maju Coutinho vinha substituindo Poliana Abritto no "Fantástico", função que se despediu ontem. Agora, ela sai de férias e na volta, assumirá o "Jornal Hoje" de maneira fixa.

Na última sexta-feira (09), a Globo anunciou uma dança de cadeiras no jornalismo. Após a polêmica demissão de Dony De Nuccio, Sandra Annenberg assumirá o "Globo Repórter" ao lado de Glória Maria, com a aposentadoria de Sérgio Chapelin.

Assim, Maju ficará com o "JH" sozinha. As mudanças passam a valer a partir do final de setembro.

Maju Coutinho

Desde que entrou no ar na Globo, como garota do tempo, Maria Júlia Coutinho já começou a chamar a atenção do público. Em vista de tamanho carisma em frente às câmeras, ganhou a oportunidade de entrar no rodízio do "Jornal Hoje" aos sábados, onde foi muito elogiada. Pouco depois, tornou-se a primeira mulher negra a apresentar o "Jornal Nacional", também aos sábados.

Já mais recentemente, conseguiu uma vaga no "Fantástico", substituindo Poliana Abritta em suas férias. E agora chegou a sua maior oportunidade, que é de comandar fixamente um dos principais produtos do jornalismo da Globo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Não matem os nepo babies, pede Fernanda Torres após vencer Globo de Ouro Suposta carta psicografada de Jô Soares é divulgada; confira Apresentadoras argentinas zombam da aparência de Fernanda Torres e revoltam web Atleta conhecido no Instagram por bordão 'Correr é bom demais' é assaltado: ‘Entrei para estatística’