Redação
Ninguém imaginava que isso fosse acontecer. Aos 15 anos, Maisa apareceu lado a lado com ninguém menos que Marcos Harter, ex-participante do Big Brother Brasil, expulso da temporada passada por agressão contra uma mulher. A revolta foi ainda maior diante das palavras da própria Maisa no passado.
LEIA TAMBÉM
Recentemente, ela se opôs à violência contra a mulher, dizendo que ninguém deve passar a mão na cabeça de agressores em pleno ano de 2018. “Queria muito saber onde está a empatia de várias pessoas que se dizem feministas, etc… 2018 e ainda passam a mão na cabeça de agressores!“, disparou.
Foi aí que um seguidor mostrou a foto da atriz do SBT ao lado do ex-BBB e fez o seguinte comentário: “Você vai me matar por essa crítica, mas você tirou foto com o Marcos Harter. Foi bem chato ver essa foto porque esse cara é podre e todo mundo sabe disso. Por favor gente, não me matem por essa crítica!“.
Os fãs de Maisa saíram em sua defesa, dizendo que ela poderia ter posado com ele por educação, e a pessoa alegou: “Sim, ela poderia ter negado educadamente a foto pois ele é um agressor de mulher que não merece ter uma foto com uma pessoa maravilhosa como ela. As pessoas podem realmente negar fotos“.
Maisa resolveu responder por conta própria a pessoa que comentou e explicou a situação: “Bom, como vc pode ver eu estava prestes a entrar no palco no meu ambiente de trabalho. N sei oq ele fez direito, mas acho q ter tirado uma ft n significa defender ou passar a mao na cabeça “.
No Twitter, vale lembrar, Maisa é bastante querida por todos e a foto não diminuiu em nada a sua popularidade.
LEIA MAIS