Mais de mil ligações e rastreador: enfermeira é condenada por stalkear ex

Publicado em 10/09/2024, às 11h15
Reprodução/Redes sociais -

Folhapress

Uma enfermeira foi condenada na Inglaterra por perseguir o ex-namorado, um dentista com quem trabalhou em uma clínica odontológica. Vítima teria tido carro rastreado e recebido mais de mil ligações em um dia.

LEIA TAMBÉM

Depois que Sophie Colwill, 30, e David Pagliero, 54, se separaram em maio, a mulher embarcou em uma perseguição contra ele. Os dois teriam começado a se relacionar após o homem ficar viúvo, mas ele contou ao DailyMail que começou a se desgastar com o comportamento obsessivo da nova namorada.

Ela teria instalado um rastreador no carro dele para seguí-lo. David percebeu que a enfermeira começou a aparecer nos mesmos lugares que ele. Em uma das ocasiões, ela até conseguiu entrar no quarto do homem para esperar por ele, e a vítima precisou fugir pela janela.

Sophie também o teria assediado por telefone com 965 ligações. No dia seguinte, ela continuou a importuná-lo, com mais de mil chamadas. Depois disso, o dentista resolveu chamar a polícia, e a suspeita foi detida.

Dentista pediu ao juiz que fosse ''gentil'' com ela e esclareceu que não queria vingança. Durante o julgamento, a mulher chorava no banco dos réus, ainda segundo o DailyMaill. A defesa dela argumentava sobre como o caso podia afetar em sua carreira e futuros relacionamentos.

Sophie se autodeclarou culpada pela perseguição. O Tribunal de Justiça a condenou a 20 semanas de prisão, mas teve a pena suspense. Apesar disso, está proibida de entrar em contato com o homem por cinco anos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menino de 13 anos enviado para internato processa os pais por abandono O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA