Mais de 90 policiais participam de operação de fiscalização da segurança em Arapiraca

Publicado em 22/01/2021, às 07h54
Ascom SSP AL -

Ascom SSP-AL

Policiais civis e militares, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), realizaram nesta quinta-feira (21) uma operação integrada de saturação em diversos bairros de Arapiraca. A ação tem como objetivo fiscalizar bairros com maior incidência de crimes.

LEIA TAMBÉM

A operação foi coordenada pelo secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, e contou com mais de 90 policiais, entre civis e militares, que realizaram diversas abordagens e patrulhamento em vários bairros da cidade.

A presença policial acaba sempre chamando a atenção da população que mora nos locais averiguados. A babá Gisele Farias afirmou ser necessário ações como esta realizada hoje, a fim de garantir mais segurança à população. “Estou achando ótimo. Gosto muito de pedalar e ultimamente andava com medo. Fico feliz de ver ações como esta. Espero ver mais operações assim em Arapiraca”, disse.

Já a autônoma Mariana Policarpo também avaliou como positiva a operação realizada hoje, destacando que a Polícia Militar já vem realizando um trabalho importante para garantir a segurança na cidade. “A polícia, o governo do estado tem feito um ótimo trabalho e eu não tenho do que reclamar e acho que é só crescer essas ações”, pontuou.

Participaram da operação também o Delegado-Geral Paulo Cerqueira, o comandante da Polícia Militar, coronel Wellington Bittencourt, além de militares do 3º batalhão, Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da 4ª Delegacia Regional de Polícia, da Asfixia e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especiais (TIGRE). O Grupamento Aéreo deu suporte aéreo à operação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês