Mais de 600 policiais fazem segurança das urnas no interior de Alagoas

Publicado em 01/10/2016, às 11h33

Redação

Mais de 600 policiais militares iniciaram na manhã deste sábado (01) a segurança das urnas para o pleito eleitoral deste ano, no interior de Alagoas. De acordo com informações do coronel Cláudio, até a próxima segunda-feira (03), o 3°Batalhão de Polícia Militar – responsável pela cidade de Arapiraca e região – irá contar com mais de 625 PMs.

LEIA TAMBÉM

“A tropa está com reforço de 147 alunos. A partir deste sábado, eles vão fazer a guarda das urnas. Já amanhã devem cobrir a área dos colégios eleitorais”, conta.

Ainda de acordo com o coronel, o Batalhão deve contar ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros em 10 escolas. Os policiais militares que estariam nestas escolas irão reforçar o policiamento nas de Girau do Ponciano, Teotônio Vilela, Limoeiro de Anadia, Taquarana e  Junqueiro, locais onde o pleito é considerado mais preocupante.

As outras 145 escolas terão as urnas guardadas pela Polícia Militar. Os militares do 3º Batalhão, também é responsável pela segurança  nas cidades de Traipu, Jaramataia Olho d Água Grande, Campo Alegre, Lagoa da Canoa, Feira Grande, São Sebastião, Craíbas e Coité do Nóia também terão policiamento.

De acordo com o chefe do cartório da 22ª zona, Alberto Alencar, todas as urnas já foram levadas para os locais de votação. “São 358 da 22ª zona, compreendendo os municípios de Arapiraca, Coité do Nóia e Craíbas e as outras 297 da 55ª zona”, explica.

Mais de 600 policiais fazem segurança das urnas no interior de Alagoas
Mais de 600 policiais fazem segurança das urnas no interior de Alagoas
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cada R$ 1 em publicidade gera R$ 10,7 na economia. Votos brancos, nulos e abstenções superam votação do segundo colocado em Maceió Não votou no 1º e/ou 2º turno? veja prazos para justificar Após contagem de votos, eleição para prefeito segue indefinida em 146 cidades