Mais de 12 kg de droga são apreendidos e traficantes são presos, em São José da Laje

Publicado em 08/08/2023, às 07h49
Cortesia -

TNH1

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico e apreendeu mais de 12 quilos de droga nessa segunda-feira, 7, no município de São José da Laje, no interior alagoano. A dupla estava em um micro-ônibus que saiu de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o serviço de inteligência do 2º Batalhão de PM, em parceria com o serviço de inteligência do EMG (Estado Maior Geral), já fazia o monitoramento, há aproximadamente 45 dias, dos indivíduos que estavam transportando drogas do Mato Grosso para o município da Zona da Mata de Alagoas.

Após o colhimento das últimas informações sobre os supostos traficantes, as equipes do Pelopes I e II, juntas com a supervisão, foram acionadas para averiguar a situação de que dois homens, sendo um com a camisa da seleção argentina e bermuda azul, e o outro com camisa branca e bermuda preta, estavam transportando drogas em uma mochila preta em um micro-ônibus com placa de Maceió, com destino a São José da Laje.

Na entrada de São José da Laje, perto do Conjunto Armando Lira, os dois homens com as características citadas pelo denunciante desceram do micro-ônibus, e de imediato, as equipes deram voz de parada. Ao perceber que iria ser abordada, a dupla jogou a mochila no chão e correu para tentar fugir.

Os dois foram alcançados pelos policiais e foram identificados com as iniciais F.G.S. e F.I. da S., este último conhecido como "Galo cego". Eles estavam com 12,6 kg de maconha, divididos em tabletes. 

Os suspeitos e a droga foram levados para a delegacia, para os procedimentos cabíveis. A dupla foi autuada por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado