TNH1
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico e apreendeu mais de 12 quilos de droga nessa segunda-feira, 7, no município de São José da Laje, no interior alagoano. A dupla estava em um micro-ônibus que saiu de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, o serviço de inteligência do 2º Batalhão de PM, em parceria com o serviço de inteligência do EMG (Estado Maior Geral), já fazia o monitoramento, há aproximadamente 45 dias, dos indivíduos que estavam transportando drogas do Mato Grosso para o município da Zona da Mata de Alagoas.
Após o colhimento das últimas informações sobre os supostos traficantes, as equipes do Pelopes I e II, juntas com a supervisão, foram acionadas para averiguar a situação de que dois homens, sendo um com a camisa da seleção argentina e bermuda azul, e o outro com camisa branca e bermuda preta, estavam transportando drogas em uma mochila preta em um micro-ônibus com placa de Maceió, com destino a São José da Laje.
Na entrada de São José da Laje, perto do Conjunto Armando Lira, os dois homens com as características citadas pelo denunciante desceram do micro-ônibus, e de imediato, as equipes deram voz de parada. Ao perceber que iria ser abordada, a dupla jogou a mochila no chão e correu para tentar fugir.
Os dois foram alcançados pelos policiais e foram identificados com as iniciais F.G.S. e F.I. da S., este último conhecido como "Galo cego". Eles estavam com 12,6 kg de maconha, divididos em tabletes.
Os suspeitos e a droga foram levados para a delegacia, para os procedimentos cabíveis. A dupla foi autuada por tráfico de drogas.
LEIA MAIS