Mais cidades alagoanas confirmam cancelamento de festas de Réveillon; confira lista atualizada

Publicado em 09/12/2021, às 12h49
Ilustração -

Redação TNH1

Na última segunda-feira (06), o TNH1 trouxe uma lista com os municípios alagoanos que anunciaram cancelamento das festas de Réveillon, em decorrência da pandemia e da subida de casos da variante Ômicron da Covid-19 no mundo. Nesta quinta-feira (09), a lista foi atualizada pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e trouxe o posicionamento de mais 13 cidades. 

LEIA TAMBÉM

Confirmaram também o cancelamento: Coruripe, Palmeira dos Índios, Porto Real do Colégio, Delmiro Gouveia, Traipu, Carneiros, Senador Rui Palmeira, São José da Tapera, Belém, Lagoa da Canoa, Monteirópolis e Mar Vermelho. Além dessas, o município de Olho D'Água do Casado anunciou que não vai ter festa na virada do ano mas vai realizar a queima de fogos.

Os 18 municípios que já haviam anunciado que as comemorações de fim de ano foram canceladas são: Maceió, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Maragogi, Canapi, São Luís do Quitunde, Campo Alegre, Anadia, Piaçabuçu, Olho d’Água das Flores, Pilar, Atalaia, Boca da Mata, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Paripueira, Murici e Feliz Deserto. 

A cidade de Paripueira, no Litoral Norte do estado, suspendeu não só a festa de réveillon, como também o tradicional show da Festa de Santo Amaro. As cidades de Penedo e Pão de Açúcar haviam cancelado a festa de Bom Jesus dos Navegantes, evento no início de janeiro, enquanto Murici havia definido que não ia realizar a Festa da Natureza, prevista para este mês.

Uma das últimas cidades a aderirem à recomendação de não realizar festas foi a capital Maceió. Quatro dias após o comunicado de que os eventos públicos seriam mantidos, JHC usou as redes sociais para mostrar que voltou atrás e agora a determinação é de que as festas não vão ser realizadas neste ano. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)