Maior "ladrão de bolas" da Série A, alagoano do Atlético-PR fala da carreira e onde quer encerrar carreira; ouça

Publicado em 17/12/2015, às 17h46

Redação

Volante Otávio, do Atlético-PR, concedeu entrevista à Rádio Pajuçara FM. Foto: TNH1

Volante Otávio, do Atlético-PR, concedeu entrevista à Rádio Pajuçara FM. Foto: TNH1

Ele foi o cara que mais ‘roubou bolas’ na Série A do Campeonato Brasileiro 2015. É jovem, tem apenas 21 anos, mas já conquistou o coração da torcida do Atlético-PR. Craque da galera do Furacão na temporada, o alagoano Otávio esteve na noite desta quarta-feira na Rádio Pajuçara FM.

Natural de Maceió, o volante contou histórias de quando começou sua carreira, relembrou momentos no CRB, onde jogou dos 9 até os 14 anos de idade, quando surgiu a oportunidade de defender o Atlético Paranaense. Aos poucos, foi crescendo no rubro-negro do Paraná, virou titular absoluto no time e conseguiu grandes marcas como volante.

O desarme é seu forte. Na Série A, ele roubou a bola do adversário 132 vezes, o maior número entre todos os jogadores da competição, o que o ajudou a integrar a seleção do campeonato no Footstats, tradicional site de scouts, baseado nas estatísticas de cada jogador no Brasileirão. Seus bons números o levaram à Seleção Brasileira Olímpica.

À Rádio Pajuçara FM, Otávio revelou ainda que quer um dia retornar ao CRB. O jogador ainda falou que se inspira em alguns atletas para seguir crescendo no futebol, como o volante francês Pogba, da Juventus, além dos brasileiros Paulinho, Fernandinho e Luiz Gustavo.

Otávio revelou também os seus sonhos, dos momentos difíceis que passou, e ainda desejou sorte aos clubes alagoanos, pedindo mais incentivo por parte dos dirigentes, visando ao crescimento das divisões de base no estado.

Confira a entrevista do volante Otávio na Rádio Pajuçara FM:

Parte 1 (Pontos abordados: sua carreira, altos e baixos, momento que vive, características, vestindo a camisa da Seleção Olímpica, avaliação sobre as divisões de base de Alagoas e estrutura do CRB):

Parte 2 (Pontos abordados: próximos objetivos na carreira, sonho em voltar ao futebol alagoano, conexão do Atlético-PR com alagoanos, diferença do nível do futebol alagoano para o do Sul, acompanhando o CRB na Série B, desejo de sucesso aos clubes de Alagoas, como CSA e ASA, sonho de chegar ao hall da fama de Alagoas, e sua vida fora do campo):

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Coruripe anuncia saída de Gilmar Batista e confirma novo técnico CSE x Penedense: saiba escalações, horário e onde assistir ASA x CRB: confira onde assistir, horário e escalações CRB: apenas três titulares de 2024 devem estar nos 11 iniciais da estreia do Alagoano