Maílson fala em intensidade e equilíbrio para reverter vantagem: "É possível"

Publicado em 15/04/2019, às 19h22
Divulgação / CRB -

Redação TNH1

O CRB volta a campo no próximo domingo para decidir o título do Campeonato Alagoano 2019 com o CSA. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Galo precisa no mínimo devolver o placar para levar o confronto para os pênaltis. O atacante Maílson afirmou que é possível reverter a vantagem do rival e disse que o Regatas precisa de equilíbrio e intensidade.

LEIA TAMBÉM

“Temos uma missão muito difícil pela frente, que é tirar a vantagem que o CSA conquistou no primeiro jogo da final. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para alcançarmos a meta e para levantarmos o troféu do Campeonato Alagoano esse ano. O grupo está muito motivado para isso. Precisamos ter muita intensidade e equilíbrio durante os noventa minutos para levantarmos esse troféu do Campeonato Alagoano. É possível. Não podemos errar em momento algum. É jogar a vida em campo para conquistar o campeonato", disse o atacante por meio da assessoria.

Não há critério de gol qualificado na final do Alagoano. O Azulão conquistou a vantagem do empate para chegar ao bicampeonato. O Galo precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença no tempo normal para ser campeão. Caso vença por apenas 1 gol de diferença, o Regatas leva a decisão para os pênaltis. 

CRB e CSA decidem a taça do Campeonato Alagoano 2019 no próximo domingo (21), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. O mando de campo desta vez será do Alvirrubro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes do Clássico das Multidões ao longo desta semana. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano