Magnus: polícia prende 31 pessoas em megaoperação em Alagoas

Publicado em 11/10/2023, às 16h59
Divulgação / PCAL -

Ascom PC-AL

O delegado-geral Adjunto da Polícia Civil, Eduardo Mero, informou que 29 pessoas foram presas pela” Operação Magnus” deflagrada, nesta quarta-feira (11), para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A ação mobilizou aproximadamente 500 policiais civis (delegados, agentes e escrivães) e 130 viaturas, atingindo todas as regiões do Estado, além de contar com o apoio do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública-SSP. 

“Esta é mais uma resposta da Polícia Civil a quem insiste em cometer crimes em Alagoas”, disse o delegado Eduardo Mero.

Os alvos da ação estão envolvidos em diversos crimes, entre eles, homicídios, latrocínios, crimes contra a criança, roubo, receptação e tráfico de drogas.

“Com esse trabalho, pretendemos oferecer mais segurança e tranquilidade à sociedade alagoana, como é a determinação do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e do delegado-geral Gustavo Xavier”, completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo