Mãe sofre tentativa de estrangulamento, socos e mordidas após denunciar filho por som alto

Publicado em 24/12/2024, às 09h36
- Arquivo SSP

TNH1

Um homem foi preso por agredir a própria mãe com socos, mordidas e tentativa de estrangulamento depois de denúncia de som abusivo no bairro Caititus, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (23). 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia de perturbação de sossego alheio mobilizou a equipe do 3º Batalhão, que esteve na casa de mãe e filho. O som já estava desligado quando os militares foram recebidos pelos familiares.

No entanto, depois de a equipe sair do imóvel, uma nova denúncia chegou ao conhecimento dela. O filho revoltado com a atitude da mãe, em ligar para os policiais para denunciar o som alto, a atacou com socos, mordidas e colocou as mãos no pescoço dela para estrangulá-la.

Diante do flagrante, o homem foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estuprar idosa de 84 anos em Maceió é morto em Novo Lino Jovem é executado a tiros na calçada de condomínio no Antares; suspeitos fugiram em carro Três são presos com arma após denúncia de tráfico de drogas na orla de Pajuçara Homem rouba celular de mulher após importuná-la sexualmente e é preso no Feitosa