Mãe, filha e neto morrem vítimas de possível choque elétrico

Publicado em 05/10/2017, às 11h08

Redação

Sileida Maximiniano, de 51 anos, sua filha maria Jordana, 17 anos e o seu neto, Flávio Arthur, de apenas três anos, morreram dentro da casa onde viviam, na Rua Nadja Maria Couto, centro do município de Cajueiro, no interior de Alagoas. O incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), e vizinhos apontam como choque elétrico a possível causa da morte.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações repassadas pela 4ª CIA Independente, as vítimas ainda não tiveram a identidade revelada. Uma mulher, uma jovem (possivelmente sua filha) e um menino com cerca de cinco anos foram encontrados já sem vida no quintal da casa.

Agentes da delegacia local, militares e peritos do Instituto de Criminalística estão no local fazendo os primeiros levantamentos. 

Mais informações em instantes

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês Presidente Lula lamenta morte de Benedito de Lira: “longa atuação na vida política” Corpo de Benedito de Lira será velado no Cemitério Parque das Flores, em Maceió