Mãe é presa suspeita de matar o próprio filho, de 2 meses de vida, asfixiado

Publicado em 17/11/2022, às 13h05
Suspeita foi levada à Delegacia de União dos Palmares | Foto: Reprodução / BR-104 -

TNH1 com Ascom PC

Nesta quinta-feira (17), uma mulher de 23 anos foi presa suspeita de ter asfixiado e matado o próprio filho, um bebê de apenas dois meses, no Assentamento Flor de Mundaú, na Zona Rural do município de Branquinha.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil (PC), consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a mãe do bebê ligou para um hospital contanto que o filho não respondia aos estímulos, na manhã dessa quarta-feira (16).

Com o chamado, uma médica foi ao local e encontrou o corpo da criança enrolado em um lençol e teria desconfiado da causa da morte.

A mãe do bebê foi levada à 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares e deverá responder a inquérito. O caso está sendo investigado pelo delegado Mário Jorge Marinho, que disse aguardar o laudo médico para confirmar a causa da morte e tipificar o suposto crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Van capota e mulher de 72 anos fica ferida, em Atalaia Sete crianças em situação de abandono são retiradas de "lar abusivo" no interior de AL; veja vídeo Motorista foge de blitz, atropela policial e só para ao bater em poste, no interior de Alagoas Estrutura de semáforo cai e atinge caminhão-baú em Arapiraca