Eberth Lins com Ascom PC
Uma mulher, de 22 anos, foi presa suspeita de agredir o próprio filho, um bebê de 01 ano, no bairro Feitosa, em Maceió, nessa quinta-feira (26). A prisão, em uma vila na Rua Niterói, aconteceu após denúncia de maus-tratos.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Civil (PC), após receberem a denúncia de maus-tratos contra a criança, policiais militares deslocaram-se até a vila e encontraram duas crianças brincando, e a mais velha, de três anos, narrou que a mãe havia agredido o irmão menor.
"O menino agredido apresentava várias lesões pelo corpo, possivelmente provocadas por chineladas. Ainda no local das agressões, a mulher confessou o crime", informou a PC, na manhã desta sexta-feira (27).
A mãe da criança foi levada à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foi autuada por lesão corporal dolosa pelo delegado Rodrigo Sarmento. "Ao ser interrogada, na Central de Flagrantes, ela contou que o filho, mais cedo, tinha agredido os irmãos, de três anos e de nove meses, e que derrubou o aparelho de televisão da casa. De acordo com seu depoimento, estressada, acabou agredindo o filho", acrescentou a PC.
O menino passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi encaminhado à Delegacia Especial dos Crimes contra a Criança (DCCCA), onde será investigado.
LEIA MAIS