TNH1
A família do reeducando de 23 anos, que morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro de Mangabeiras, em Maceió, nesse sábado, 17, contou para a polícia que a mãe da vítima havia feito um empréstimo para pagar a dívida que o jovem tinha com traficantes de droga e a suspeita é de que o homicídio foi motivado pelo envolvimento do rapaz com o comércio ilegal de entorpecentes. Ninguém foi preso pelo assassinato.
LEIA TAMBÉM
O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado neste domingo, 18, que a vítima foi encontrada caída em via pública, em frente a uma concessionária de veículos de luxo, na Avenida Gustavo Paiva.
Os familiares do jovem confirmaram aos PMs que o rapaz havia passado pelo sistema prisional e atualmente morava no Jacintinho. A mãe também admitiu que havia conseguido dinheiro emprestado para quitar a dívida da vítima com pessoas ligadas ao tráfico de drogas. O relacionamento do jovem com os criminosos pode ter motivado o homicídio.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal enviaram equipes para os procedimentos cabíveis com o corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deve investigar o caso.
LEIA MAIS