Mãe de Paulo Gustavo agradece carinho de fãs e faz apelo: 'Usem máscara'

Publicado em 08/05/2021, às 15h52
Reprodução/Internet -

Extra Online

Mãe do ator Paulo Gustavo, Dea Amaral agradeceu ao apoio, carinho e oração dos fãs, em sua primeira postagem após a partida do artista. O humorista morreu na última terça-feira, em decorrência de complicações da Covid-19.

LEIA TAMBÉM

"Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família", começou ela, na mensagem publicada em sua página.

Dea, que foi inspiração para criação da personagem Dona Hermínia, um dos maiores sucessos da carreira de Paulo Gustavo, não usou o lado maternal e pediu pelo cuidado de todos contra o coronavírus.

"Que Jesus Abençoe a cada um de vocês. Usem máscara", aconselhou.

Após testar positivo para o coronavírus, o ator foi internado no dia 13 de março e ficou internado desde então, em estado grave. Paulo Gustavo foi velado e cremado na última quinta-feira, em Niterói, cidade onde nasceu.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Apresentadoras argentinas zombam da aparência de Fernanda Torres e revoltam web Atleta conhecido no Instagram por bordão 'Correr é bom demais' é assaltado: ‘Entrei para estatística’ Claudia Leitte bloqueou Ivete Sangalo? Empresário explica suposta treta Nattan presenteia mulher com R$100 mil durante festa no interior de Alagoas