Mãe de jovem que teria sido agredida por Zé Carlos quer "encerrar o caso" por medo de retaliações

Publicado em 25/07/2016, às 16h14

Redação

A jovem que denunciou uma agressão supostamente cometida pelo jogador Zé Carlos, do CRB, realizou exames de corpo de delito na tarde desta segunda-feira, 25, no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

LEIA TAMBÉM

G.K.L.S., de 22 anos, não quis falar sobre o caso. Já Emanuele Paulino, amiga de G.K. – e que também estava no bar onde ocorreram as supostas agressões –, afirmou que a jovem, que trabalha em um salão de beleza, foi aconselhada pela mãe a “não levar o caso à frente”, por medo de retaliações.

A amiga de G.K. contou ainda que o jogador teria entrado em contato com a vítima após o fato. “Ele [Zé Carlos] ligou para o salão onde ela trabalha e disse que iria lá conversar com ela”, afirmou Emanuele.

A confusão, que ocorreu em um bar no bairro do Pinheiro, de acordo com o relato de Emanuele, foi iniciada por Zé Carlos. “Ele passou para falar com o cantor [que se apresentava no local] e trombou nela”, disse. “Ela só olhou ‘de cara feia’, e quando ele voltou, bateu novamente”, explicou.

Ainda segundo Emanuele, Zé Carlos falou com o namorado de G.K., que teria se desculpado. “Só vi quando ele [Zé Carlos] já estava falando com o namorado dela, e o namorado estava se desculpando, falando que ia resolver a situação. Ele deu as costas e saiu, mas voltou em questão de segundos, puxou ela pelo cabelo e começou a dar murros”, contou a amiga da vítima.

G.K. prestou queixa na Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, e foi ouvida pelo delegado Ricardo Menezes. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025 Pets na ceia de Natal? Cuidados alimentares com cães e gatos nas festas