Mãe de garoto morto por espancamento se entrega à polícia

Publicado em 22/02/2016, às 12h03

Redação

Atualizada às 12h53

LEIA TAMBÉM

Apresentou-se nesta segunda-feira (22) à polícia, em Maceió, a jovem Joyce Soares, acusada de participação nas sessões de espancamento do filho, o menino Dyllan Taylor Soares, de 3 anos, achado morto em casa, na cidade de Arapiraca, no dia 21 de janeiro.

A equipe da TV Pajuçara acompanhou a apresentação e você confere a cobertura também no Cidade Alerta e no Pajuçara Noite, a partir das 19h10.

Ela estava acompanhada do advogado, alegou inocência e negou a participação na morte do garoto. "Estou me entregando para que a pessoa que matou o meu filho cumpra pena. Quando eu cheguei em casa meu filho estava bem, vivo, apenas com muita sede. Nunca mais vou ouvir o meu filho dizer que me ama", disse Joyce ao chegar na delegacia.

Segundo o advogado de defesa Cleber Brandão, Joyce não se apresentou antes por não ter condições físicas nem psicológica."Ela está se apresentando para diminuir qualquer dúvida sobre o caso; quer ver o seu algoz pagar pelo que fez" disse.

Após prestar depoimento, Joyce foi encaminha para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito e em seguida encaminhada para o presídio feminino Santa Luzia.

Joyce estava sendo procurada desde o dia 11 de fevereiro, quando o juiz Alfredo Mesquita, titular da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, decretou sua prisão, alegando participação da mulher na morte da criança.


Além dela, é acusado de cometer o crime o padrasto do menino, Meydson Alysson Alves Leão, preso desde o dia do crime.

A mãe da criança se entregou no Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras, em Maceió, hoje pela manhã.

Ela compareceu ao local acompanhada do advogado e, em seguida, foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.

Mãe de garoto morto por espancamento se entrega à polícia
Mãe de garoto morto por espancamento se entrega à polícia
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cunhado de Carlinhos Maia é alvo da operação Game Over 2, da Policia Civil Game Over 2: polícia cumpre mandados contra influenciadores em Maceió e no interior Homem é agredido a pauladas e chutes depois de ser confundido com assaltante Corpo de homem é encontrado com tiro na cabeça e diversas lesões