Mãe acusa pai, mas polícia descobre que padrasto estuprou menina de 7 anos

Publicado em 01/11/2018, às 08h38
Suspeito foi preso em casa | SSP-AL -

TNH1

A polícia prendeu nesta quinta-feira (1) o principal suspeito de estuprar uma menina de sete anos no município de Igaci, no Agreste de Alagoas. A mãe acusou o ex-marido – pai da garota – mas as investigações apontaram para o padrasto.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia, D.C.M., de 33 anos, deixou indícios do crime que foram comprovados por testemunhas. Exames realizados na menor no IML de Arapiraca confirmaram o estupro.

O padrasto da menina foi preso em casa por Policiais Civis do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Igaci, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Ewerton Carminati, da comarca da mesma cidade. Ele responderá por estupro de vulnerável.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito que matou mulher com transtornos psicológicos que disse ser de facção é preso em operação no Francês Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão