Macrofilia: entenda o fetiche por ‘gigantes’ que fez modelo mentir altura

Publicado em 18/10/2023, às 20h10
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

A modelo erótica Marie Temara, de 28 anos, diz ganhar mais de 500 mil reais por semana ao mostrar seu corpo no site de adultos OnlyFans, isso porque seduz os homens ao falar que tem mais de 2 metros de altura – segundo a jovem ela teria 2,13 metros de comprimento. O jornal “daily Star”, porém, investigou e descobriu que tudo não passava de uma farsa. A modelo na verdade tem 1,88 metros de altura – o que também não é nada baixo.

LEIA TAMBÉM

"Alguns (fãs) querem que eu finja que eles são minhas bonequinhas. Então eu comprava umas bonequinhas, pisava nelas, colocava-as entre os dedos dos pés e as esmagava", disse ela que aparenta ficar mais alta graças a truques de gravação, como ângulos favoráveis e uso de sapatos de salto.

O nome por esse tipo de fetiche, ou seja, por pessoas gigantes é macrofilia. Apesar de não ser muito conhecido entre as pessoas e não ser algo popular, quem pratica diz gostar bastante. Normalmente, é um fetiche encontrado em homens que sentem prazer em mulheres maiores, que os façam sentir pequeno, subjugado e dominado.

Por isso, os seguidores de Marie pedem para ser tratados como bonequinhas, ou que pisem neles. É uma forma de se sentirem humilhados e subjugados. Como gigantes não existem, os adeptos ao movimento buscam alguns conteúdos que geram ilusão de ótica na internet, como realidade virtual, ou no caso de Marie, a escolha de ângulos certos, e até mesmo mulheres mais altas do que eles.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cachorro da cantora Anitta se assusta com fogos, cava buraco na mansão e é resgatado por bombeiros no RJ Ex-galã de 'Malhação' não vai mais vender nudes: 'Entrou dinheirinho em dólar' Ex-bailarina do Faustão tem habeas corpus negado e vai passar o fim de ano na prisão Gusttavo Lima recebe alta após 3 dias internado com dores abdominais