Maceió tem 400 crimes de homicídio sem autoria definida, diz delegado geral

Publicado em 17/06/2016, às 18h41

Redação

Durante entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (17), em que foram apresentados suspeitos de homicídios, o delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, disse que somente em Maceió, há 400 inquéritos relacionados a homicídio, sem autoria, desde o ano de 2012. Na oportunidade o delegado também informou que as forças de seguranças já estão empenhadas para solucionar os casos. A entrevista aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), localizada no Centro de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Dos quatrocentos inquéritos, já foram apurados cerca de 60% referentes à cidade de Maceió e 30% de municípios do interior de Alagoas.

Só este ano a polícia apreendeu 1.000 armas no estado.“Nosso desafio é sempre reduzir a violência, dando prioridade à prisão dos homicidas, porque o que estimula os acontecimentos de homicídios é a impunidade”, disse o secretário, coronel Lima Júnior.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto