TNH1 com Ascom BRK
A BRK Ambiental, empresa responsável pelo fornecimento de água na parte alta da capital alagoana, informou que, durante o processo de retomada do bombeamento da água do Sistema Aviação, iniciado nessa terça-feira (21), conforme programado, o sistema produtor precisou ser paralisado devido a problemas apresentados nas luvas das interligações que conectam a adutora ao novo trecho da tubulação construído pela empresa.
LEIA TAMBÉM
Segundo a assessoria da BRK, o evento aconteceu às 2h desta quarta-feira (22), quando o Sistema Aviação já operava com 70% da capacidade e a água já chegava a algumas regiões da parte alta de Maceió. As equipes que estavam de plantão acompanhando a retomada do sistema foram imediatamente mobilizadas e os serviços para substituição das peças foram iniciados às 6h desta quarta-feira (22). Os profissionais da BRK avaliam o prazo para o término dos serviços. Ao longo do dia, a empresa comunicará novas atualizações.
Na última segunda (20), a BRK havia anunciado que a previsão era de que todo o abastecimento da parte alta da cidade fosse normalizado gradativamente em até 4 dias.
LEIA MAIS