Maceió registra quatro casos de violência contra mulher em menos de 24h

Publicado em 29/04/2023, às 07h19
-

Redação TNH1

As ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Alagoas registraram, nas últimas 24 horas, ao menos quatro casos de violência contra a mulher em Maceió. Casos de agressões aconteceram nos bairros do Farol, Ponta Grossa, Benedito Bentes e Tabuleiro dos Martins. 

LEIA TAMBÉM

O primeiro caso aconteceu por volta do meio-dia, no Tabuleiro dos Martins. Uma mulher de 31 anos chamou a polícia depois que o próprio companheiro a agrediu e quebrou o aparelho celular dela. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes e o homem foi autuado por lesão corporal. 

No começo da noite, em Ponta Grossa, outra mulher estava trabalhando em um barzinho, quando o ex-companheiro a agrediu com um tapa nas costas. Segundo a ocorrência, o homem só não bateu mais na mulher porque as pessoas que estavam no local impediram. Ele revirou mesas e cadeiras, depois fugiu do bar. A polícia localizou o homem, que aparentava estar embriagado e com uma lesão no olho, e o encaminhou para a Central, onde ficou preso por lesão corporal. 

No Benedito Bentes, outro homem com sinais de embriaguez foi preso após ameaçar a mulher com uma pedra grande, mesmo depois da chegada de policiais militares. Ele foi detido e enquadrado na Lei Maria da Penha. Já no bairro do Farol, uma mulher foi agredida pelo próprio companheiro com uma churrasqueira, o que lhe causou um ferimento no rosto. O agressor também foi preso por violência contra a mulher e levado para a Central de Flagrantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado