Maceió Fest: micareta arrasta mutidão na orla de Cruz das Almas e celebra sucesso após 18 anos

Publicado em 25/09/2022, às 15h00
Bell marques no comando do bloco Vumbora | Foto: Reprodução / Maceió Fest -

TNH1

A folia tomou conta e contagiou os milhares de foliões que comparecem à segunda noite do Maceió Fest, em Cruz das Almas, nesse sábado (24).

LEIA TAMBÉM

Xand do Harmonia do Samba comandou o bloco Sururu. Foto: Reprodução / Maceió Fest


A festa teve início com o bloco Sururu, comandado pelo Harmonia do Samba.

Claudia Leite era só energia no bloco Auê. Foto: Reprodução / Maceió Fest

Em seguida, a Avenida Litorânea foi tomada pelo bloco Auê, da cantora Cláudia Leitte.

Para encerrar os desfiles de blocos, o cantor Bell Marques puxou pela segunda noite consecutiva o bloco Vumbora, que reuniu os saudosos do mais tradicional axé baiano.

Pedro Sampaio levou público ao delírio. Foto: Reprodução / Maceió Fest 

Já no palco, dentro da área reservada, a festa continuou com apresentações dos cantores Rafa e Pipo Marques, Pedro Sampaio e Tarcício do Accordeon.

Sensação Tarcísio do Arcodeon também marcou presença no evento. Foto: Reprodução / Maceió Fest

Retorno após quase 20 anos -  O Maceió Fest, que chegou a ser considerado uma das maiores micaretas  do Brasil, foi realizado depois de 18 anos.  Até então, a última vez que a micareta foi realizada em circuito aberto nas vias da capital foi em 2004, quando o evento foi realizado na Praia da Avenida, em um percurso entre o bairro do Jaraguá e o Centro da cidade. Em 2005, o Maceió Fest se despediu do calendário de micareta com um último evento no formato Indoor, realizado em espaço fechado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento