Maceió antecipa vacinação de pessoas com 58 anos com letras de A a L para hoje

Publicado em 28/05/2021, às 15h04
Secom Maceió -

Ascom SMS

A Prefeitura de Maceió segue avançando na vacinação contra a covid-19 e antecipa a imunização das pessoas com 58 anos sem comorbidades para esta sexta-feira (28). A vacinação seguirá ordem alfabética e poderão se vacinar hoje (28) e amanhã (29), aqueles que seu nome inicia com as letras de A a L. Já os de M a Z poderão se vacinar no domingo (30). 

LEIA TAMBÉM

Hoje a vacinação acontece até às 21h nos pontos com corujão, que são os drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e Justiça Federal e shoppings Maceió e Pátio. Já no Papódromo, Ginásio Arivaldo Maia, Praça Padre Cícero e Terminal do Osman Loureiro a imunização segue até às 16h.

Além dos oito pontos já existentes, a Prefeitura ampliou para mais oito Unidades Básicas de Saúde os postos de vacinação, que vacinam somente os agendamentos para a 1ª dose, que são realizados no site agendavacina.maceio.al.gov.br. No total, são 16 locais de vacinação em toda a capital.

Já os pontos fixos (os shoppings Maceió e Pátio, Papódromo, Ginásio Arivaldo Maia, Praça Padre Cícero e Terminal do Osman Loureiro) funcionam com agendamento para 1ª dose e demanda espontânea (1ª e 2ª dose), enquanto dos drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e Justiça Federal) funcionam apenas com demanda espontânea.

Para vacinação por faixa etária, o usuário precisa levar um documento com foto e CPF, além de comprovante de residência (original e cópia).

Vacinação no fim de semana

Neste sábado (29) a vacinação acontecerá das 9h às 21h no drive-thru do Estacionamento do Jaraguá, drive-thru da Justiça Federal, Maceió shopping e Pátio Shopping. Papódromo, Ginásio Arivaldo Maia, Praça Padre Cícero e Terminal do Osman Loureiro funcionarão das 9h às 16h. Já no domingo (30), a imunização será das 9h às 16h nos oito pontos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bairros de Maceió podem ter o fornecimento de água interrompido por serviços de manutenção Alagoas se despede de Benedito de Lira "Ele vivia, respirava, trabalhava todos os dias para fazer da política a sua arte e seu maior legado”, diz Arthur Lira Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família”