Luva de Pedreiro diz que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil

Publicado em 09/07/2022, às 11h43
Reprodução / Instagram -

g1

O influenciador baiano Luva de Pedreiro disse, na manhã deste sábado (9), que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil. O jovem estava no Marrocos, país africano, onde cumpria um acordo comercial.

LEIA TAMBÉM

"Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?", questionou.

Segundo Iran Ferreira, ele recebeu a intimação de um oficial de Justiça no aeroporto. "Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário. É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá", lamentou.

No dia 28 de junho, o ex-jogador de futsal Falcão anunciou que vai agenciar a carreira de Luva de Pedreiro.

Nova fase na carreira - "RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também!", disse Falcão nas redes sociais.

No anúncio da parceria entre Luva de Pedreiro e a BET.12, empresa comandada por Falcão, o ex-jogador disse que todas as decisões sobre contratos serão do baiano e da família dele.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Nattan presenteia mulher com R$100 mil durante festa no interior de Alagoas Carlinhos Maia diz que quer ser ministro de Gusttavo Lima: "5G de graça para todo mundo" Influenciador Toguro é detido por desacato em Balneário Camboriú; veja imagens Justiça condena Ana Hickmann a pagar pensão mensal de R$ 15 mil para ex-marido