Luciano Hang, o 'véio da Havan', visita Maceió e fala em construção de megaloja na capital

Publicado em 07/08/2020, às 11h37
Reprodução/Instagram -

TNH1

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, publicou no Instagram, nessa quinta-feira, 06, imagens da visita que fez a Maceió e revelou que uma megaloja deve ser aberta em breve na capital alagoana. 

LEIA TAMBÉM

A visita faz parte de uma série de acompanhamentos que o empresário faz em cidades do Norte e do Nordeste, para investir com o empreendimento. Ele já fez viagens para os municípios de Natal, de João Pessoa e de Campina Grande, e depois de desembarcar em Maceió, seguiu para Aracaju.

"Essa foto foi feita em Maceió, em Alagoas, durante a viagem pelo Norte e Nordeste onde estamos plantando novas megalojas. Cada Havan que nasce é como se fosse uma filha minha, por isso quero o melhor terreno, as melhores e mais modernas instalações, os melhores colaboradores e o melhor atendimento. Nunca será apenas mais uma loja, será sempre a melhor loja".

Hang é um dos investigados pela Polícia Federal no inquérito que investiga fake news e ataques contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Em publicações nos stories da rede social, Hang mostrou que observava planejamento para instalação do estabelecimento e a escolha do terreno, de localização ainda não revelada. Logo depois, ele visitou uma loja em Maceió e tirou fotos com seguidores.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pane em ar-condicionado teria causado incêndio em hotel em que turista morreu, diz delegada Bombeiros são acionados para combater fogo em vegetação em ladeira no Farol Passageiro passa mal e morre durante voo de Belo Horizonte a Maceió DNIT lamenta morte de trabalhador e diz que segue acompanhando investigações