Luana Piovani se irrita com Scooby por passeio dele com filhos sem cinto

Publicado em 07/07/2019, às 07h01
Reprodução -

Folhapress

As brigas entre Luana Piovani, 42, e Pedro Scooby, 30, o novo namorado de Anitta, 26, estão longe do fim. Aliás, elas recomeçam a todo momento. A mais nova polêmica repercutiu neste sábado (6). Luana ficou irritada com o ai de seus três filhos, pois ele não colocou cadeirinha nem cinto de segurança nos meninos em passeio em Portugal.

LEIA TAMBÉM

Em resposta a uma seguidora no Instagram, que perguntou se ela não havia ficado triste com isso, Luana resolveu desabafar.

"Você está coberta de razão! Mas eu não posso apagá-lo da minha vida e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que vc faria? Chamaria a polícia? Proibiria as crianças de ver? Eu passei o dia ontem orando e pedindo para Deus me acalmar, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar os meus filhos e para sorte deles a minha influência será maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser", publicou.

O passeio aconteceu na última quinta-feira (4). Scooby chegou em Portugal para ver Dom, 7, Liz e Bem, 3. Em vídeo, eles cantavam músicas de Anitta, o que também, desagradou a mãe. 

"Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero só ver como vai ser", disse Luana, naquele dia.

Imerso na polêmica, Scooby chegou a responder. "Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho. Só para deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos", concluiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Não matem os nepo babies, pede Fernanda Torres após vencer Globo de Ouro Suposta carta psicografada de Jô Soares é divulgada; confira Apresentadoras argentinas zombam da aparência de Fernanda Torres e revoltam web Atleta conhecido no Instagram por bordão 'Correr é bom demais' é assaltado: ‘Entrei para estatística’