Luana Piovani diz que vai à polícia após ser seguida por paparazzo: "Ladrão"

Publicado em 08/03/2016, às 16h52

Redação

Luana Piovani está ENFURECIDA. No início da tarde desta terça-feira (8), a atriz usou as redes sociais para contar que foi seguida por um paparazzo. A atriz relatou como o fato aconteceu, chamando o fotógrafo de "ladrão".

LEIA TAMBÉM

— Eis que estou voltando do colégio do meu filho quando vejo um LADRAO, que se intitula fotógrafo (e Sebastião Salgado chora nessa hora) a minha espera. Me seguiu ate a porta de casa, bem devagar, de carro, zombando de mim por eu nao poder fazer exatamente nada.

Incomodada com a insistência do fotógrafo, Luana disse "com todas as letras" que vai acionar seu advogado e também a polícia.

— Vou atrás dos meus direitos falando com meu advogado e polícia pois, apesar de ser figura pública, não posso ser seguida até a porta de casa, estou certa que, algum direito o cidadão tem, quando se trata de segurança e privacidade.

Ela ainda xingou os profissionais que compram imagens de celebridades.

— No Dia Internacional da Mulher parabenizo todos os imbecis que compram essas fotos (deve valer 20! 30 reais!!) e fazem desse mercado um negocio lucrativo.

Luana encerrou o desabafo agradecendo por não ter uma arma em casa.

— Nessas horas que fico grata de não ter porte de arma porque a vontade é fazer uma ignorância também. 

Luana Piovani diz que vai à polícia após ser seguida por paparazzo: "Ladrão"
Luana Piovani diz que vai à polícia após ser seguida por paparazzo: "Ladrão"
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Meghan Markle é acusada de 'prejudicar' funcionários e criar ambiente de trabalho tóxico por ex-colega Nome da filha de Ludmilla e Brunna é revelado durante primeira festa do BBB 25 Lexa mostra mudanças no corpo durante gravidez: “A gente assusta” Aos 92 anos, Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro