Lontras famintas atacam mulher em parque na Malásia, causando ferimentos profundos

Publicado em 13/09/2024, às 15h30
Foto: Reprodução/Pixabay -

Estado de Minas

Uma mulher não identificada foi atacada por lontras no Parque Recreativo Tanjung Aru, em Sabah (Malásia), na quarta-feira (11/9). Ela estava correndo no local com uma amiga.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relato, a mulher foi cercada por oito lontras. Apesar da aparência fofa, esses animais possuem dentes grandes e afiados, que atacaram suas pernas, perfurando a calça legging que ela vestia. A vítima também foi mordida nos braços e sofreu ferimentos profundos, ficando coberta de sangue nas pernas, nos braços e na cabeça.

Segundo o Daily Express, a vítima foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Uma equipe especializada em vida selvagem foi enviada ao parque para monitorar os animais. A equipe acredita que as lontras não encontraram comida, já que costumam ser alimentadas pelos visitantes do local.

O Departamento de Vida Selvagem de Sabah afirmou que as lontras entraram no lago do parque em busca de alimento e acabaram atacando a mulher. Esse não foi o primeiro ataque desses animais, o que destacou a necessidade de reforçar a proibição de que os visitantes alimentem as "primas do furão".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menino de 13 anos enviado para internato processa os pais por abandono O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA