Lojas do Centro vão reduzir horário de funcionamento; previsão é de queda de 20% nas vendas

Publicado em 19/03/2020, às 19h26
-

Redação

O Centro de Maceió vai reduzir o horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira (23). A decisão, segundo a Aliança Comercial de Maceió, é parte das medidas preventivas adotadas pela entidade para impedir a proliferação do coronavírus.

LEIA TAMBÉM

A maioria das lojas vai abrir de 8h às 17h. Outra parte vai adotar uma redução ainda maior e vai reduzir o expediente em duas horas, passando a funcionar das 9h às 17h. Normalmente, as lojas ficam abertas das 8h às 18h.

De acordo com a Aliança Comercial, não há previsão para o retorno do horário normal e a previsão é de queda de 20% no faturamento.

As lojas estão se precavendo. Alguns funcionários com morbidades estão tendo as férias antecipadas e outros, a exemplo dos que trabaham com TI, estão no regime de teletrabalho.

"Temos feito recomendação via rede social. As lojas estão preparadas com álcool em gel, máscaras e nosso intuito é melhor atender o cliente", disse o presidente a Associação, Guido Júnior, garantindo que as lojas permanecerão abertas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em viaduto, no Jacintinho Veja o que se sabe sobre incêndio em hotel na Pajuçara em que turista morreu Pane em ar-condicionado teria causado incêndio em hotel em que turista morreu, diz delegada