Líder sem-terra é assassinado em assentamento no Litoral Norte de Alagoas

Publicado em 22/01/2016, às 12h10

Redação

Um líder do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) foi assassinado na manhã desta sexta-feira (22), no Assentamento Irmã Daniela, em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Edmilson Alves da Silva, 35 anos, foi atingido por tiros. Os suspeitos são dois homens que se aproximaram em uma moto, mas não foram identificados pelas testemunhas.

A PM acredita que o crime foi direcionado ao líder sem-terra, mas o caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Segundo as primeiras informações colhidas no local, Edmilson Alves tinha participação ativa na luta pela reforma agrária no Norte do Estado e já teria denunciado crimes ambientais e outras ações ilegais que teriam sido cometidas por fazendeiros da região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta da Semarh, chuvas fortes castigam Arapiraca e provocam alagamentos; vídeos Corpo de Bombeiros procura homem que desapareceu no Rio São Francisco Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Boca da Mata Homem supostamente embriagado causa colisão e capota caminhonete em Arapiraca