Líder nacional de facção criminosa era filho de um dos seis mais procurados pela PF

Publicado em 07/12/2017, às 13h57

Redação

O homem que morreu após reagir a uma abordagem das polícias Federal (PF) e Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (7), identificado como Erick da Silva Ferraz, também conhecido como Erick do Valle, era filho de um dos homens mais procurados pela PF no Brasil.

LEIA TAMBÉM

Erick é filho de João Aparecido Ferraz Neto, que está na lista de procurados da PF e que atualmente é considerado foragido. De acordo com o delegado Gustavo Gatto, que coordenou a operação destaq quinta-feira, João é apontado como líder de um assalto a uma aeronave da TAM, ocorrido em 1996.

João Aparecido, conhecido como João Cabeludo, também teria envolvimento com o tráfico de drogas na Bolívia; veja o vídeo onde o delegado fala sobre ele:

Na lista dos seis mais procurados pela PF, além de João Aparecido Ferraz Neto, estão: o libanês Joseph Nouheddine Nasrallah e os brasileiros Jorge Luís da Silva, Álvaro Daniel Roberto, Adalberto Pagliuca Filho e Marcelo Fernando Pinheiro Veiga.

A Polícia Federal disponibiliza o telefone (61) 2024-8300 para informações que possam levar à captura de dos seis traficantes mais procuradores do país.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de abusar de menina de 11 anos, amiga da filha dele Homem é baleado em atentado na porta de casa, em Marechal Deodoro Homem é assassinado com oito tiros na cabeça e um nas costas, no Clima Bom Mulher é presa após ser flagrada transportando drogas em van de transporte complementar