Líder de quadrilha que praticava roubos em Alagoas e Sergipe é preso em operação conjunta

Publicado em 13/06/2023, às 16h17
PC-AL -

Ascom PC-AL

As polícias Civil de Alagoas e de Sergipe realizaram operação conjunta, na manhã dessa terça-feira, 13, que culminou na prisão do chefe de uma perigosa quadrilha de roubos. O homem, de 35 anos, foi capturado após intensa investigação que abrangeu as cidades de Marechal Deodoro e outras localidades dos estados de Alagoas e Sergipe.

LEIA TAMBÉM

Em 8 de março de 2023, juntamente com seus comparsas, o acusado invadiu a residência de um empresário no Povoado Massagueira, no qual rendeu a família, ameaçando-a de morte com armas de fogo. Durante o assalto, o grupo exigiu a entrega de pertences pessoais, incluindo o veículo da vítima, além de obrigá-la, sob a ameaça das armas, a realizar uma transferência eletrônica de R$ 13.500,00 através do PIX, disse o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto.

Após o ocorrido, as autoridades do 17º DP iniciaram uma minuciosa investigação, resultando na emissão de um mandado de prisão pela Comarca de Marechal Deodoro. Na presente data, o suspeito foi detido em cumprimento a esse mandado.

O chefe de operações, Antônio Augusto, disse ainda que no último sábado, 10 de junho, enquanto a quadrilha já estava sob investigação e monitoramento pelas polícias de Sergipe e Alagoas, cometeu um homicídio na cidade de Piaçabucu, litoral sul de Alagoas.

Participaram da operação agentes do 17º Distrito Policial (DP) de Marechal Deodoro e da 5ª Delegacia Metropolitana de Sergipe, em Nossa Senhora do Socorro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado