Líder de quadrilha morre após trocar tiros com policiais no interior de Alagoas

Publicado em 12/05/2023, às 07h37
Cortesia -

TNH1

O líder de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, roubos e homicídios trocou tiros com policiais militares e morreu após ser baleado no município de Coruripe, no Litoral Sul alagoano, nessa quinta-feira, 11.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, os militares do Bope, do 2º Batalhão, do Pelopes, e da 2ª Companhia Independente foram enviados para o cumprimento de mandado de prisão expedido pela 17° Vara Criminal da Capital. O homem era considerado de alta periculosidade e chefiava o grupo criminoso autor de diversos crimes na Zona da Mata de Alagoas. 

Durante a ação, o suspeito teve o esconderijo descoberto e tentou fugir pelos fundos da residência, momento em que atirou contra os policiais. Em revide, os PMs dispararam contra ele e um tiro o atingiu. O homem se rendeu e foi socorrido.

Os policiais levaram o criminoso para a UPA de Coruripe, mas ele não resistiu aos ferimentos. Uma pistola, um carregador e 16 munições intactas foram recolhidos. Um veículo também foi apreendido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado