Revista Monet
Desde que teve fotos suas ao lado do rapper Diddy, preso acusado de extorsão e tráfico sexual, Leonardo DiCaprio teve o nível de sua amizade com o infame músico como tema central de especulações, principalmente envolvendo sua presença nos eventos em que eram praticados alguns dos crimes imputados sobre ele. Em contato com uma fonte próxima ao vencedor do Oscar, o Daily Mail teve informações sobre o que ele pensa sobre Diddy e o nível de proximidade entre os dois atualmente.
LEIA TAMBÉM
A fonte próxima ao ator revelou que ele diz não ter contato com Diddy "há anos", apesar de ter sido considerado como a "pessoa número um" em sua lista de convidados para suas festas. Ela alega também que, além de "não ter contato" com o rapper há anos, o ator nunca compareceu às polêmicas festas promovidas por Diddy e que lhe renderam algumas acusações policiais. O rapper é acusado de forçar mulheres a "performances sexuais elaboradas e produzidas", descritas como "esquisitas" em alguns desses eventos.
"Leonardo DiCaprio não tem absolutamente nada a ver com nada disso", disse a fonte. "Ele foi a algumas de suas festas no início dos anos 2000, mas literalmente todo mundo foi. Não eram aberrações. Eram grandes festas em casa. Leo estava no início de sua carreira na época e já tinha ido muito além de suas festas", prosseguiu. "Ele não tem nada a ver com nada desse mundo, então é ridículo alguém presumir que ele será envolvido nisso com base em algumas fotos granuladas com mais de 20 anos", defendeu.
O Daily Mail publicou fotos mostrando DiCaprio rindo e fumando em uma das notórias "White Parties" de Combs em 1998 em sua casa em East Hampton. Os dois também foram fotografados juntos em público na Convenção Nacional Democrata em 29 de julho de 2004. O ator de Great Gatsby também foi visto dançando ao lado de Combs em seu aniversário de 50 anos em 2019.
Contudo, a pessoa próxima afirmou ao tabloide inglês que "Leo está focado em sua carreira e seu relacionamento e não está pensando no caso federal de Diddy, com o qual ele não tem nada a ver". O rapper foi preso na semana passada e indiciado no Distrito Sul de Nova York sob acusações de extorsão, tráfico sexual e tráfico para se envolver em prostituição.
De acordo com a promotoria, foram descobertos mil frascos de óleo de bebê na mansão do rapper, onde eram organizadas as festas em que mulheres precisavam de aplicação de soro intravenoso após extenuantes maratonas de sexo.
LEIA MAIS