Lei Seca prende quatro condutores por embriaguez ao volante na capital alagoana

Publicado em 09/05/2022, às 08h36
Assessoria -

TNH1

Quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante entre quinta-feira, 05, e domingo, 08, durante a Operação Lei Seca na capital alagoana. Duas detenções ocorreram em Jatiúca, uma no Barro Duro, e a última no Benedito Bentes.

LEIA TAMBÉM

Os condutores detidos foram: J. E. S. A. G. de 29 anos, com resultado de 0,70 mg/L no teste do etilômetro, e J. F. de L. de 34 anos, com 0,47 mg/L, em Barro Duro e Jatiúca, respectivamente. Os outros dois presos foram idosos, sendo J. G. C. de 69 anos, em Jatiúca, com resultado de 0,76 mg/L no exame do bafômetro, e J. C. dos S. de 70 anos, no Benedito Bentes.

Ao todo, foram 14 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro. Segundo a Lei Seca, o resultado a partir de 0,34 mg/L, ou que recuse ao teste, mas apresente visíveis sinais de embriaguez, resultam em detenções no trânsito.

A operação também registrou dois testes positivos que não acabaram em prisões, pois os resultados foram de 0,06 mg/L e 0,22 mg/L. Ainda segundo a polícia, oito motoristas recusaram o teste de alcoolemia.

Ainda segundo a organização, 87 autos de infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito. Oito CNH's foram recolhidas e quatro veículos removidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento