"Lei do silêncio" dificulta investigação da morte do irmão de paratleta

Publicado em 22/06/2016, às 12h46

Redação

A delegada responsável pela investigação da morte do irmão do paratleta Yohansson Ferreira, Rebecca Cordeiro, explicou nesta quarta-feira (22) que está tendo dificuldade em elucidar o caso por conta do silêncio mantido pelos moradores do bairro do Jacintinho, onde o crime aconteceu, na noite do último dia 14.

LEIA TAMBÉM

Segundo a investigadora, a “lei do silêncio” impera na localidade. “Além do medo de retaliação, ainda há o respeito pela vítima, por isso nosso trabalho tem sido de formiguinha”, explicou Rebecca ao TNH1.

Ainda segundo a delegada, quatro testemunhas ligadas ao crime, além de parentes, foram ouvidos já esta semana. “Agora temos de montar um quebra-cabeças e contamos com a ajuda da população, que pode passar informações sobre o caso, através do 181”, disse.

 Yoslan do Nascimento Ferreira, de 27 anos, foi morto na Rua São Bento, onde conversava com uma garota, que na época ficou ferida. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e na perna, morrendo ainda no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto