Legislativo propõe gabinete de crise para o Pinheiro, Mutange e Bebedouro

Publicado em 26/06/2019, às 09h03
-

Redação TNH1

Os problemas da instabilidade do solo no bairro do Pinheiro e região, em Maceió, permanecem na ordem do dia. Na sessão de ontem da Assembleia Legislativa do Estado, uma indicação do deputado Davi Davino (PP), sugeriu a implantação de um gabinete de crise para gerenciar "danos sociais e econômicos resultantes da instabilidade do terreno nos bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro".

LEIA TAMBÉM

Os três bairros sofrem com rachaduras no solo e têm sido esvaziado pelos moradores diante da ameaça. O tema já tem sido tratado nas três esferas de governo com o apoioi do Ministério de Minas e Energia. 

O parlamentar propôe que o gabinete seja criado Governo do Estado com o auxílio do Gabinete Civil, Gabinete Militar e Defesa Civil Estadual.




Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara