Redação
Com cerca de 22 mil advogados registrados em seus quadros, a Ordem dos Advogados do Brasil, secional de Alagoas, se prepara para mais uma eleição, agendada para 19 de novembro próximo.
LEIA TAMBÉM
O atual presidente, Vagner Paes, que está concluindo o terceiro ano do seu primeiro mandato, deve ser candidato à reeleição e tudo indica que irá enfrentar a professora e advogada Lavínia Cavalcanti.
Sua possível opositora vem fazendo há meses um trabalho sistemático de oposição, utilizando as redes sociais para pronunciamentos, além de fazer reuniões com colegas e visitas a escritórios, colocando seu nome como alternativa à atual gestão.
Lavínia tem conseguido, inclusive, apoios de dissidentes do atual grupo de dirigentes que comandam a OAB em Alagoas, com foco em jovens profissionais da advocacia e também nos mais antigos na atividade.
LEIA MAIS
"Teimosia de Lula aumenta dificuldades na política e na economia" É hoje a premiação dos melhores do mercado imobiliário Caso Braskem segue cercado de mistérios e incertezas Tribunal Regional do Trabalho sob nova direção a partir de hoje