Redação
Com cerca de 22 mil advogados registrados em seus quadros, a Ordem dos Advogados do Brasil, secional de Alagoas, se prepara para mais uma eleição, agendada para 19 de novembro próximo.
LEIA TAMBÉM
O atual presidente, Vagner Paes, que está concluindo o terceiro ano do seu primeiro mandato, deve ser candidato à reeleição e tudo indica que irá enfrentar a professora e advogada Lavínia Cavalcanti.
Sua possível opositora vem fazendo há meses um trabalho sistemático de oposição, utilizando as redes sociais para pronunciamentos, além de fazer reuniões com colegas e visitas a escritórios, colocando seu nome como alternativa à atual gestão.
Lavínia tem conseguido, inclusive, apoios de dissidentes do atual grupo de dirigentes que comandam a OAB em Alagoas, com foco em jovens profissionais da advocacia e também nos mais antigos na atividade.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”