Laudo do IML confirma morte de casal que estava desaparecido em Maceió

Publicado em 22/02/2019, às 15h15
Arquivo -

Redação com Assessoria

O Instituto Médico Legal confirmou, na tarde desta sexta-feira (22), que os corpos encontrados enterrados em uma cova rasa, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, são de Walter Gomes e Teresa Rachel, que estavam desaparecidos desde o último dia 7.

LEIA TAMBÉM

A assessoria de comunicação do órgão informou que um exame de necropapiloscopia foi realizado para confirmar os nomes das vítimas. Walter Gomes de Oliveira Neto, de 25 anos, era natural de Maceió. Já Teresa Raquel da Conceição, de 21 anos, era natural de Santo André, estado de São Paulo.

Segundo os papiloscopistas Rogério Castro e Daniel Basto o exame foi necessário diante o estado de putrefação em que os corpos foram encontrados. Para chegar a identificação, eles recolhem as digitais dos cadáveres e compara com o arquivo civil do Instituto.

Os resultados dos exames com a identificação de cada uma das vítimas já foram disponibilizados para o Instituto de Medicina Legal de Maceió para realizar a liberação dos corpos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM Caso Maria Alice: PM prende suspeito que pode ter participado da morte de menina de 3 anos Homem suspeito de arrombar dois ônibus de turismo é preso na Ponta Verde