Ladrão não gosta do celular que roubou e tenta matar vítima, em Sergipe

Publicado em 20/01/2020, às 10h30
Divulgação/PM -

Infonet

Um homem roubou um aparelho de telefone celular de um senhor em Lagarto, mas ficou insatisfeito com a qualidade do produto que subtraiu e tentou matar a vítima. O dono do celular foi atingido com golpes de arma branca e está internado no Hospital Regional de Lagarto.

LEIA TAMBÉM

O acusado foi localizado pela equipe do 7o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM) e preso na manhã desta segunda-feira, 20, logo após a ocorrência. “Os policiais do 7° Batalhão agiram rápido e prenderam o acusado”, declarou o subtenente Heliomarto Rezende, responsável pela comunicação social daquele BPM.

Com o acusado, conforme o subtenente, foram apreendidos a faca, que teria sido utilizada para ferir a vítima, e ainda uma arma de fogo falsa e dois aparelhos de telefone celular, que teriam sido roubados. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que fará o flagrante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí Suspeita de envenenamento: bebê e adolescente morrem no PI; 7 da mesma família são internados