Karina Bacchi sobre doação de leite materno: “Acho importante”

Publicado em 30/04/2019, às 22h05
Divulgação -

Observatório dos Famosos

Karina Bacchi compareceu recentemente a um evento no Shopping Eldorado, em São Paulo. O evento é idealizado pela Panasonic, que criou a campanha na qual Karina é embaixadora,“Conserve o amor: doar leite materno é doar-se”.

LEIA TAMBÉM

Mãe de Enrico, ela contou que sempre teve uma preocupação com a alimentação do filho. Até os seis meses, o único alimento dele era o leite materno. “Amamentar o Enrico foi um dos momentos mais prazerosos da nossa relação. Quando tinha compromissos de trabalho que não podia levá-lo, tirava o leite e o deixava armazenado para que ele fosse alimentado. Mas sei que muitas mães, por diversas razões, não conseguem amamentar”, disse a loira.

“Acho importante essa rede de apoio entre as mães, sem julgamento, uma ajudando a outra. Também apoio a doação do leite humano, pois sei que muitos bebês prematuros e em UTIs precisam desse alimento para se desenvolverem com mais saúde. E vim a este evento para incentivar essa causa tão importante”, complementou, na ocasião. Nas redes, ela sempre publica fotos encantadoras com o marido e o pequeno.

No programa do Gugu, a loira chegou a falar sobre a decisão de ter seu filho nos Estados Unidos. “Resolvi ter aqui para que ele tenha cidadania americana. Eu já tenho brasileira e italiana, então ele vai ter as duas (brasileira e americana). Foi pensando completamente nele. Penso no futuro dele”, explicou, na época.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diddy enfrenta nova acusação de estupro de menor Justiça do Rio de Janeiro proíbe música de Adele após suposto plágio Saiba quais famosos tiveram mansões destruídas após fogo em Los Angeles Alexandre Correa comemora decisão que obriga Ana Hickman a pagar R$ 15 mil de pensão ao ex