Redação
No vídeo, Kanye aparece em uma cama cheia de celebridades, todas sem roupa. Famosos como Kim Kardashian, mulher de Kanye, Rihanna, e até Taylor Swift são representados. Os personagens parecem bonecos de cera, mas a informação não foi confirmada.
LEIA TAMBÉM
Nas cenas, todos aparecem dormindo lado a lado, inclusive políticos como Donald Trump e George Bush.
Além dos nomes já citados, é possível ver no vídeo réplicas de Chris Brown, Ray J, Amber Rose, Anna Wintour, Bill Cosby e Caitlyn Jenner.
Famous seria uma crítica ao mundo das celebridades e ao jeito que a mídia e o público consomem informações sobre os famosos, sempre observando tudo bem de perto.
Kanye lançou o clipe com exclusividade no serviço de streaming Tidal e também fez um evento em Los Angeles, nos EUA, para mais de 17 mil pessoas.
De acordo com o site TMZ, Kanye alega que são as próprias celebridades deitadas. Um representante de Trump, que concorre ao cargo de Presidente dos EUA, diz que não é o político de verdade.
Até o momento, o único famoso representado que se manifestou foi Chris Brown. Ele brincou com o fato de seu bumbum parecer de cera e falou sobre Kanye.
— Esse Kanye é louco. Talentoso, mas louco.
Com certeza, alguns dos famosos ali não vão gostar nada, né? O assunto é um dos mais falados nas redes sociais, neste sábado (25).
O clipe dividiu opiniões, com alguns elogiando o que Kanye quis criticar, mas outros achando o vídeo muito exagerado.
LEIA MAIS