Justiça revoga prisão de Kel Ferreti na Operação Trapaça, mas influencer segue preso por estupro

Publicado em 23/01/2025, às 08h31
- Reprodução/Redes sociais

TNH1

A Justiça de Alagoas revogou a prisão do influenciador Kleverton Pinheiro de Oliveira, mais conhecido como Kel Ferreti, na Operação Trapaça. Ele foi preso no último dia 4 de dezembro, juntamente ao sócio dele, Igor Campioni de Meneses, mais conhecido como “O Rei do Orgânico”. A decisão dessa quarta-feira (22) foi da 17ª Vara Criminal da Capital.

LEIA TAMBÉM

A operação investigou influencers por lavagem de dinheiro ligada à divulgação de jogos de azar online. A determinação da justiça converteu essa prisão em medidas cautelares. No entanto, Ferreti teve a prisão preventiva mantida por uma acusação de estupro.

Ferreti foi denunciado por este crime em junho de 2024, após agredir uma mulher durante uma relação sexual. O caso teria ocorrido em uma pousada no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. O relato da vítima, que teve a identidade preservada, apontou que durante o ato sexual ocorreram socos, tapas, estrangulamento e choro. Ela diz ainda que tentou sair, mas que nada disso teria feito o influenciador parar.

A mesma decisão também abrange o sócio dele, Igor Campioni, na qual os juízes revogaram o monitoramento eletrônico, mas mantiveram a proibição de publicidade de casas de apostas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça suspende decisão que deu reintegração de posse em área de Riacho Doce Justiça determina prazo para Prefeitura de Maceió construir nova base da Oplit Justiça mantém suspensa CNH de empresário que atropelou e matou PM em Arapiraca MP denuncia suspeito de arrastar, estuprar e matar idoso a pedradas mulher em Maravilha