Justiça mantém prisão de advogado suspeito de tentar estuprar babá em Cruz das Almas

Publicado em 20/02/2024, às 15h03
Foto: Ilustrativa/Arquivo -

Theo Chaves

A Justiça de Alagoas decidiu manter a prisão preventiva do advogado suspeito de tentar estuprar uma babá de 18 anos, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A decisão aconteceu em audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (20).

LEIA TAMBÉM

O homem, de 63 anos, foi preso em flagrante na noite dessa última segunda-feira (19), depois de uma equipe de policiais invadir a residência do suspeito após ouvir gritos de socorro da vítima. No local, a polícia ainda encontrou uma arma de fogo não registrada e munições. Além do advogado e da babá, três menores, todos filhos do suspeito, também estavam no interior da residência. 

Ao TNH1, a polícia confirmou que o advogado foi autuado por tentativa de estupro e por posse irregular de arma de fogo, acessório e munição. A reportagem do TNH1 não conseguiu contato com a defesa dele. 

O que se sabe sobre o caso: 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após suspensão, cirurgias cardiopediátricas serão retomadas em Alagoas Dino manda suspender pagamento de R$ 4 bi em emendas e aciona PF Moraes dá liberdade condicional para ex-deputado Daniel Silveira Justiça autoriza esposa de Kel Ferreti a voltar às redes sociais